segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que te trás o riso?


O que me trás o riso é quando minha mãe canta errando a letra da música toda.
Quando minha cabeça encontra mãos perfeitas para um cafuné.
Quando fico lendo na livraria e percebo que estou rindo tão alto que as pessoas sossegadas que lêem em minha volta estão me mandando calar a boca com olhares.
Quando recebo um beijo na testa.
Quando tenho boa música, pizza e amigos, tudo ao mesmo tempo.
Quando mandam eu não ri...


Quando vejo o céu cheio de estrelas no interior da minha Bahia.
Sorriso certo quando alguma notificação que me trás a certeza que você está ON. Riso com suspiros de "que bom q vc entrou!"
Quando ameaço de dá um "xero" no meu primo de dois anos e ele sai correndo pela casa. Rimos juntos sempre quando o alcanço.
Quando ouço a gargalhada singular da minha amiga Priscyla de Maceió.
Quando meu cachorro me recebe com tanta alegria, danças, pulos e correria, mesmo que tenha saido apenas por 2 minutinhos.


Logo o riso vem quando ganho chocolate, quando ficamos inquietos para fotos, quando diz que pensou em mim...
Quando acaba o sofrimento da lonjura dos amigos... da "mardita" saudade...
Quando percebo que não morri depois de descer gritando do lado de fora do Bondinho de Sta Tereza no tão belo Rio.
Quando eu canto lembrando de algo, alguém...
Quando lembro que independente de qualquer coisa, Deus não mudou.
E quando recebo mensagens inesperadas me lembrando que sou amada...



Quando a felicidade entra sorrateiramente por uma porta que eu nem sabia que tinha deixado aberta.





E com você, o que te trás o riso?




Direitos Reservados
O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. É mandatório quem for reproduzir um post creditar: 1) Nome do autor. 2) URL do blog (com link). 3) Nome do blog: “Café por gentileza”.


5 comentários:

  1. O que me trás o riso? É quando eu leio o blogger e falo: -"Caraiu"! Mais uma pessoa q me entende. rs

    ResponderExcluir
  2. Fera, fera, Deinha... rsrsrsrrsrsrsrsrs muito bom!!! Fera feraa!! rrsrsrsrs gosto tanto ler suas postagens!!! qualidade!!! bjo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada Mari, são todas um desabafo, mas de coração. Beijo!

      Excluir
  3. LINDOOOOOO TEXTO. AMEI. :)
    Me identifiquei com várias situações aí, rs.

    ResponderExcluir