sábado, 23 de novembro de 2013

Não ande sozinho, baby!

Se tem uma coisa que eu gosto é de gente. Principalmente das crianças :)
Se tem uma coisa que eu gosto é de perder tempo conversando com elas, entendendo-as, rindo ou chorando, as vezes eu posso nem dizer uma palavra, mas gosto de ouvir-las.
Confesso que isso faz com que nos decepcione muito, até porque quem não quer alguém assim do teu lado também... é tão difícil no mundo tão egoísta que vivemos.

Mas tem hora que a gente quer ficar só. Só com as paredes, seus pensamentos e sua dor. Eu tive esse momento... Mas essas pessoas que lindamente podemos chamar de amigos, e outros de grandes irmãos, sabem respeitar esse momento. Sem muitas perguntas, apenas deixando claro que "Tô por aqui!" quando quiser conversar novamente.
São pessoas que vão além de uma amizade convencional, delicadamente chamando. Pois essas não se aprofundam, ou talvez apenas por um momento que lhe é "proveitoso", depois... são sabem o prazer que é de ter amigos mais chegados que irmãos. Será que devemos desistir delas?

Isso só me lembra uma coisa, Jesus! Como Ele foi uma pessoa das pessoas. Tenho um exemplo de cada momento Dele do que eu citei e muitos outros. Imagina eu em casa num sábado a noite; Jesus certamente estaria em um casamento ou entre os amigos, certamente comendo. Não porque era guloso! Mas porque era na mesa que a comunhão acontecia, todos comendo do mesmo alimento, conversando sobre o mesmo assunto, rindo, ouvindo e aprendendo juntos. 

Eu sou feliz em ser a igreja que compartilha o mesmo sentimento que Ele teve. Pois tudo que a gente mais deseja, tenha certeza que a gente encontra no MESMO lugar.

Pense nisso!


[Tudo no mesmo lugar - CROMBIE]

Um comentário:

  1. """Ficar só, com as pareces e sua dor [...] Mas ha pessoas que lindamente sabem respeitar esse momento. "SeM MuiTAS PEsguntASSS", apenas deixando claro que "Tô por aqui!" quando quiser conversar novamente."""
    Amei essa parte!
    Saudades, Deinha!!!

    ResponderExcluir